COMO FUNCIONA A NOSSA TROCA!
A Flor de Mel torce muito para que as peças que você adquiriu se tornem as suas favoritas! Porém, caso sua compra não esteja de acordo com o seu tamanho/gosto, não se preocupe nós realizamos a troca para você. O prazo para trocas é de 7 dias contando com a data do recebimento do produto. o frete da troca é por conta do cliente.
É bem simples e fácil!
A troca ocorrerá via Correio ou motoboy ( De acordo com a sua cidade). É muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham e sem nenhum detalhe ou mancha.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento, ele passará por uma análise e se tudo estiver ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom com o valor da compra para você realizar a troca em nosso site. É só escolher quais serão os seus novos produtos em nosso site.
Conte para gente o motivo da troca por meio de nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (19) 98426-9458 é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. Caso a peça para a troca chega com algum detalhe .
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.
A Flor de Mel quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra é bem simples a devolução. O prazo para solicitar e postar a sua devolução é de 7 dias contando com a data do recebimento da sua compra.
É muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento, ele passará por uma análise e se tudo estiver ok daremos andamento. Se caso o produto não estiver de acordo como ele foi enviado nós não realizaremos o estorno e enviamos de volta para a cliente com o frete pago pela cliente.
Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem. Assim que o conteúdo chegar até nós, faremos a análise e se estiver tudo certinho, daremos andamento com a solicitação para o estorno da compra!
O estorno da compra:
PRODUTOS EM PROMOÇÃO:
Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias no prazo de 30 dias.
RETIRADA LOJA:
O prazo para retirada do produto é de até 7 dias contando com a data do despacho da sua compra. Excedendo o prazo de retirada a peça não tem mais troca.
Horário de funcionamento
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00 hrs e aos Sábados das 10:00 às 14:00 hrs. Aos Domingos não temos atendimento.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.